Dentes em 1 Dia

Existe a possibilidade de poder ter implantes dentários e uns dentes bonitos novos, tudo no mesmo dia. Saiba se é candidato a este tipo de tratamento.

O nosso paciente Moreno Martini visitou-nos desde Itália com a sua esposa. Trazia uma situação muito comum nos nossos pacientes, após um trabalho de coroas sobre implantes antigo ter começado a falhar, com as raízes a partirem e a apodrecer. Trazia uma prótese superior removível, sem qualquer tipo de estabilidade e os seus dentes inferiores abanavam e doíam. Com o nosso tratamento Dentes em 1 dia resolvemos a situação e nos últimos 5-6 anos tem-nos recomendado a muitos dos seus amigos e familiares em Itália.

Antes

Depois

Dr. Luís Pinheiro

Dr. Luís Pinheiro

Mestre em Cirurgia Oral e Maxilofacial no Eastman Dental Institute – University College of London Licenciado em Medicina Dentária em 2007 no I.S.C.S.E.M. – Monte de Caparica – Portugal Registado na Ordem dos Médicos Dentistas – Portugal desde Agosto de 2007 Pratica Exclusiva privada em Cirurgia Oral e Implantologia Membro Associado da Sociedade Britânica de Cirurgia Oral (n.º 2277) Membro associado da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Oral Diretor Clínico do Centro de Estética e Reabilitação Oral de Lisboa – C.E.R.O. – Lisboa Responsável pelo Departamento de Cirurgia Oral e Implantologia do Centro de Estética e Reabilitação Oral, Lisboa e Almada Membro permanente da equipa de formação da S.I.N. – Implant System – como orador para Portugal e Europa, com mais de 1500 horas de formação dada, Cirurgia Oral e Implantologia Consultor Científico da multinacional S.I.N. – desenvolvimento e aplicação de novos produtos na área da Cirurgia Oral e Implantologia para Portugal International Speaker da S.I.N. – Cirurgia Oral e Implantologia Autor e Co-autor de artigos e posters científicos Conferencista em eventos nacionais e internacionais Prática em Cirurgia Oral e Implantologia em Oxford – Reino Unido, entre 2012 e 2014, uma semana por mês Inscrição no General Dental Council (G.D.C.) Reino Unido entre 2012 e 2014

Partilhe este Artigo

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Outros Artigos