Todos os dias procuramos o conforto e bem estar na nossa vida. No caso da perda dentária, existem várias situações que afetam os pacientes, entre elas um grande desconforto e dores, a capacidade de mastigação ficar reduzida, e a fala alterada.

O caso que vos apresento hoje é de um paciente que durante mais de 40 anos utilizou próteses removíveis que apesar de lhe devolverem alguma funcionalidade, com o passar dos anos tornavam-se cada vez mais desconfortáveis, dolorosas e inseguras.
Procurou-me para lhe devolver o conforto e funcionalidade que diz não sentir há muitos anos.

Em conjunto com a minha equipa, através da colocação de uma prótese fixa sobre implantes na arcada superior e inferior realizámos o seu desejo. Hoje com um sorriso seguro, estético e totalmente funcional, não existem motivos para não sorrir. 

caso antónio mexia
Dr. Luís Pinheiro

Dr. Luís Pinheiro

Mestre em Cirurgia Oral e Maxilofacial no Eastman Dental Institute – University College of London Licenciado em Medicina Dentária em 2007 no I.S.C.S.E.M. – Monte de Caparica – Portugal Registado na Ordem dos Médicos Dentistas – Portugal desde Agosto de 2007 Pratica Exclusiva privada em Cirurgia Oral e Implantologia Membro Associado da Sociedade Britânica de Cirurgia Oral (n.º 2277) Membro associado da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Oral Diretor Clínico do Centro de Estética e Reabilitação Oral de Lisboa – C.E.R.O. – Lisboa Responsável pelo Departamento de Cirurgia Oral e Implantologia do Centro de Estética e Reabilitação Oral, Lisboa e Almada Membro permanente da equipa de formação da S.I.N. – Implant System – como orador para Portugal e Europa, com mais de 1500 horas de formação dada, Cirurgia Oral e Implantologia Consultor Científico da multinacional S.I.N. – desenvolvimento e aplicação de novos produtos na área da Cirurgia Oral e Implantologia para Portugal International Speaker da S.I.N. – Cirurgia Oral e Implantologia Autor e Co-autor de artigos e posters científicos Conferencista em eventos nacionais e internacionais Prática em Cirurgia Oral e Implantologia em Oxford – Reino Unido, entre 2012 e 2014, uma semana por mês Inscrição no General Dental Council (G.D.C.) Reino Unido entre 2012 e 2014

Partilhe este Artigo

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Outros Artigos